quinta-feira, 4 de julho de 2013

JOVEM PRESO NA AÇÃO CONJUNTA DA PM/RN E PM/PB ASSUME QUE ASSALTOU PARA PAGAR DÍVIDA

Fonte e foto: Jair Sampaio
 
Num esforço conjunto entre Polícia Militar da Paraíba, através do Cap. Douglas e Polícia Militar do RN, através do Cap. Juscelino e Major Costa, foi preso em flagrante delito o jovem Paraibano Alberto de Oliveira Dantas, 18 anos, morador da rua Evaristo Tomé de Araújo, S/N, bairro São Bernardo - São Bento-PB, que assumiu ser o motorista da quadrilha que apavorou clientes e funcionários da agência dos Correios da cidade de Timbaúba dos Batistas.
O elemento se mostrou frio e ousado, disse que participou do assalto porque estava precisando de dinheiro para pagar uma dívida referente a CD's piratas que vendia, o qual não estava com condições financeiras de arcar com o saldo devedor, para a polícia, o jovem está faltando com a verdade, já que existem indícios que o mesmo já teria participado de outras ações criminosas, no entanto há de se buscar provas suficientes para que juntem-se as que já existem contra o mesmo.

A operação das Polícias do RN e PB se deu principalmente na área rural do município de Serra Negra do Norte, região que facilita o acesso para a Paraibana São Bento, exatamente onde o jovem disse ter ficado toda a noite escondido, o qual ainda teve a ousadia de roubar uma moto Honda de um agricultor, nela o investigado foi pego quando tentava sair do Distrito de Barra de São Pedro, município de Serra Negra do Norte.

Perguntado sobre a iniciativa do assalto, como era de esperar obviamente, o investigado disse que a culpa foi de "Douglas Alves de Oliveira", morto na ação, inclusive disse que as três armas usadas na parada pertenciam ao jovem morto, e que teria sido deste, a iniciativa de chamar a galera para um passeio, o qual conseguiu o carro e as armas, no entanto o passeio se resumiu ao assalto.

Nenhum comentário: