terça-feira, 9 de julho de 2013

HOMEM FURA BLOQUEIO DA PRF E ACABA PRESO NA PARAÍBA

Por volta de 01h30m deste domingo (07/07), policiais da 3ª Delegacia da PRF - Patos/PB, realizavam um Comando no KM 373 da BR 230, no município de Condado/PB, quando um veículo VW/GOL de placas NYR 3297/BA, passou em alta velocidade no local de fiscalização, ameaçando a vida dos policiais e pessoas que ali eram abordadas, seguindo em alta velocidade na direção de Malta.

Equipes da PRF fizeram o acompanhamento tático, inclusive por dentro da cidade de Malta, retornando a BR 230, chegando à cidade de Patos. A Polícia Militar foi acionada e realizou um bloqueio nas proximidades do Posto Cruz da Menina, na entrada da cidade, onde o veículo foi abordado.

O condutor, Sebastião de Sousa Cunha (que estava sob o efeito de álcool - 0,76 mg/l), 31 anos, motorista, natural de Condado, foi preso e descobriu-se que o mesmo responde por dois processos na Comarca de Malta e outro em São João do Cariri/PB, onde existe um mandado de prisão em aberto.

No veículo estavam além do condutor, uma mulher e outro indivíduo, que foram encaminhados para a Polícia Civil de Patos para os procedimentos cabíveis.
Patosonline cm informações da PRF
 
 

Nenhum comentário: