quarta-feira, 3 de julho de 2013

CRIANÇA MORRE VÍTIMA DE TIRO ACIDENTAL DE ESPINGARDA EM PARAÚ/RN

Uma tragédia chocou moradores do município de Paraú, distante cerca de 90 quilômetros de Mossoró. O jovem Jeferson Batista da Silva, 13 anos, morreu na tarde desta terça-feira (2) em um dos leitos da unidade do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), vítima de um disparo acidental de espingarda, fato ocorrido no último dia 24 de junho.

A vítima manuseava a arma do tipo espingarda “bate-bucha”, quando aconteceu o disparo acidental atingindo a sua cabeça. O garoto foi encaminhado para o Hospital Regional de Assú, mas devido às complicações do ferimento, foi transferido para o HRTM, onde estava internado em estado grave.

O adolescente residia no sítio Lagamar, na zona rural de Paraú. Familiares abalados estiveram no hospital e não quiseram falar com a imprensa. Ainda não se sabe como o garoto teve acesso a arma.

O corpo de Jeferson Batista foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), onde foi feita a autopsia, e liberado em seguida aos familiares para a realização do sepultamento. Por: Ismael Sousa 
 
 

Nenhum comentário: