sábado, 13 de julho de 2013

BANDIDOS EXPLODEM BANCO E TENTAM ARROMBAR CORREIOS NO AGRESTE PARAIBANO

Bandidos explodiram um caixa eletrônico do banco do Bradesco na madrugada desta quarta-feira (10) na cidade de Natuba, Agreste da Paraíba. Outro alvo dos criminosos foi uma agência dos Correios. Os dois estabelecimentos estão localizados no Centro da cidade, cerca de 500 metros de distância um do outro.

De acordo com o delegado Orlei Paulo de Larceda, as duas ações foram frustradas, pois os bandidos não conseguiram arrombar o cadeado da porta principal dos Correios e nenhum dinheiro do banco foi levado. O caixa eletrônico foi violado com dinamite, mas os suspeitos não conseguiram chegar à gaveta onde fica armazenado o dinheiro. O delegado afirmou que os danos ao estabelecimento “foram pequenos”.

Ainda segundo o delegado o crime aconteceu por volta das 2h20. Ele contou que foi informado da explosão do banco pelo próprio gerente que mora perto da agência bancária, após escutar o barulho da ação dos criminosos.

“Dá para entender que esse criminosos são amadores. Eles colocaram dinamite perto do caixa, mas não conseguiram chegar ao dinheiro. Na agência dos Correios, eles tentaram invadir o local arrombando o cadeado com uma alavanca, mas não tiveram êxito. Eles causaram muito barulho, devem ter batido no cadeado na tentativa de arrombá-lo por mais de 20 minutos”, relatou.

O delegado afirmou que ainda não existe informações suficientes para saber quantos homens participaram da ação. “Só sabemos que eles evadiram em direção ao estado de Pernambuco em um carro preto”, disse. Duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas e realizam diligências pela região. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso. Fonte: Uirauna Net 
 
 

Nenhum comentário: