segunda-feira, 29 de julho de 2013

ACIDENTE QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA EM PATOS-PB

Um motorista identificado apenas como sendo, Alexandre Mecânico, se envolveu em um acidente no centro de Patos que quase acabou acontecendo uma tragédia. Ele conduzia em alta velocidade um Chevete de cor cinza e placas MNE-0046 - Patos-PB da avenida Rio Branco, e segundo relato de testemunhas tentou fazer a curva para ocupar a avenida principal Epitácio Pessoa, perdeu o controle da direção do veículo e acabou esbarrando na parede de um edifício em construção. Por pouco o carro não bateu no Poste de Alta Tensão.

O acidente aconteceu por volta das 5h:30m deste domingo (28) e por muito pouco também não atingiu outro veículo que estava estacionado nas proximidades do sinistro.

Condutor e passageiro saíram feridos. O motorista que estava com uma lesão na cabeça evadiu-se do local, enquanto que o passageiro identificado como sendo Gilvan, que é cunhado dele, foi socorrido por uma equipe do Samu com várias escoriações na cabeça e rosto. O homem que pesa aproximadamente 200kg teve que ter o auxílio de populares para poder ser colocado na ambulância.

Uma equipe do Pelotão de Trânsito sob o comando do cabo Lima foi ao local e encontrou nas proximidades do veículo uma garrafa de Uísque cuja suspeita aponta que, provavelmente os dois estariam sobre efeito de álcool.
Fonte Portalpatos

Nenhum comentário: