terça-feira, 30 de julho de 2013

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO EM ANTÔNIO MARTINS-RN

Fonte: Nosso Paraná - Um trágico acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), por volta das 15h00min, na RN 117, na altura do Sítio Ramada, nas proximidades do Alto do Balanço, zona rural do município de Antônio Martins/RN.

A motocicleta Honda Titan, cor vermelha, placa MXM 7660/RN, trafegava na rodovia no sentido Frutuoso Gomes/Antônio Martins/RN, pilotada por Evacildo de Sousa Gomes, 31 anos, conhecido por Cidinho, residente no Sítio Tamanduá, zona rural de Antônio Martins/RN, após uma curva invadiu a contra mão e colidiu violentamente com veiculo pampa, cor branca, placa MXS 9340/RN, conduzida pelo Paraibano Francisco Raquel de Lima, 63 anos, residente em Frutuoso Gomes/RN, o qual ainda saiu da pista para o acostamento no intuito de evitar a colisão, com o impacto o motociclista foi arremessado indo de encontro com o meio-fio da pista, morrendo no local.

Francisco Raquel, natural de Catolé do Rocha/PB foi socorrido para o hospital de Frutuoso Gomes/RN, com ferimentos leves no rosto, causado pelos estilhaços de vidros do para-brisa. Cidinho era natural de Lucrécia/RN, seu corpo permaneceu no local até às 18h30min, aguardando a chegada de uma equipe do ITEP/RN, sendo removido para a sede do órgão para exames de necropsia. A Polícia Militar sob o comando do sargento Lima Araújo esteve no local isolando a área até a chegada do ITEP/RN. 
 
 

Nenhum comentário: