terça-feira, 2 de julho de 2013

ACIDENTE EM LAGOA NOVA/RN DEIXA SENHORA EM ESTADO GRAVE

Por Esquadrão Resgate
No começo da noite deste domingo (30/06) Ana Maria de Oliveira (54 anos, residente no Assentamento São José, Lagova Nova/RN) sofreu um grave acidente após cair da garupa de uma moto em uma lombada na estrada do parque eólico em Lagoa Nova.

Em conversa com Aldailson Carlos (repóter Blog Esquadrão Resgate) uma amiga da vítima conta que a senhora Ana Maria trafegava com seu filho em uma moto Honda CG 150 Titan na estrada do parque eólico. E em certo trecho da estrada foi contruída recentemente uma lombada, porém a sinalização ficou muito em cima da mesma e quando o filho de Ana Maria veio perceber não deu tempo reduzir a velocidade e passou na lombada acima de 80km/h.

Ana Maria foi jogada uns 50 metros da lombada e sofreu várias escoriações e ferimentos graves na cabeça e joelho e foi amparada por moradores do local, já o seu filho coseguiu se equilibrar na moto e por pouco também vai ao chão.


Como no local não há sinal de telefone celular não houve como ligar para ambulância então a vítima foi conduziada por uma caminhoete até o Hospital de Lagoa Nova e devido a gravidade dos ferimentos, Ana Maria foi conduziada pela ambulância de Lagoa Nova até o Hospital de Currais Novos, onde foi medicada e precisou receber pontos no joelho e na cabeça.
Fonte: Esquadrão Resgate 
 
 

Nenhum comentário: