domingo, 30 de junho de 2013

CURRAIS NOVOS: 06 PERIGOSO PRESOS FOGEM DO CDP, CONFIRA FOTO DOS FUGITIVOS

Seis perigosos presos que cumpriam pena no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Currais Novos fugiram por volta das 20h00 de ontem (29/06/13) cerrando as grades de uma das entradas de ar de uma das celas novas, recém construída.
A fuga só foi percebida na manhã de hoje durante a passagem de serviço dos Agentes Penitenciários que fizeram a recontagem dos presos e perceberam a fuga. A Polícia Militar já foi acionada e está com todo o efetivo de serviço nas ruas, além de Policiais extras a procura dos detentos.
Fugiram: CABECINHA, DÁRIO, GASPARZINHO, NEGO NEM, WANDERSON E FELIPE DOUGLAS, todos considerados pela Polícia como elementos de alta periculosidade.
A Polícia conta com a ajuda da população para prender esses indivíduos, inclusive na noite de ontem, houve uma tentativa de assalto próximo ao IFRN em que um dos elementos chegou a efetuar vários disparos contra um veículo que passava no local e acredita-se que já tenha sido ação desses indivíduos que fugiram.
CABECINHA E NEGO Nem participaram do assalto ao bar das Primas e podem está armados. Na ocasião foram vistos 05 revólveres pelas vítimas e a Polícia apreendeu apenas um deles.
Qualquer informação que leve a prisão desses elementos pode ser repassada para 190 da Polícia Militar ou 3405-3209 Polícia Civil ou o próprio CDP 3431-2509 e sua identidade será mantida em sigilo


CABECINHA (Assaltos, homicídio e tráfico de drogas)

NEGO NEM (Tentativa de homicídio, assalto e fugitivo de Caicó)

GASPARZINHO (Homicídio, tentativa de homicídio e suspeito de envolvimento no tráfico de drogas)

DÁRIO

FELIPE DOUGLAS (Furtos e baleou um passageiro durante tentativa de assalto a um taxista)

WANDERSON (Tráfico de drogas)
Por Sd PM J. Júnior

Nenhum comentário: