sexta-feira, 3 de maio de 2013

VEÍCULO SUSPEITO "ESCAPA" DE ABORDAGEM NA ZONA RURAL DE CRUZETA APÓS ASSALTO AOS CORREIOS

O nosso blog recebeu a informação de que ontem por volta das 19:00 hs enquanto a viatura do GTO de Caicó realizava diligências na zona rural de Cruzeta, após o assalto aos correios, um veículo chamou a atenção dos policiais caicoenses, que resolveram abordá-lo.

O fato se deu na estrada da mina como é mais conhecida a estrada carroçável que liga Cruzeta á Florânia, e ao ser dado voz de parada ao condutor de uma pick-up estrada branca com baú, a mesma foi parando, porém em seguida o veículo deu uma arrancada em alta velocidade, despistando os policiais do GTO.

Ainda foi realizado uma perseguição mas devido as condições da estrada não foi possível acompanhá-lo.

Mais tarde uma das vítimas informou que quando estacionou sua moto na frente dos correios tinha um veículo com essas condições e que após esta vítima ser liberada já não encontrou o veículo estrada branca ao lado de sua moto.

Um fato estranho que chamou a atenção do comandante do destacamento, onde informou que irá verificar algumas filmagens de empresas centrais para tentar colher mais alguma informação importante, visto que os Correios não dispõe de câmera de segurança.


Nenhum comentário: