terça-feira, 7 de maio de 2013

MOTOCICLISTA É MORTO A TIROS NO SERTÃO PARAIBANO PELO PRÓPRIO GARUPA DURANTE PASSEIO

Sem imaginar que transportava na garupa da moto o homem que intencionava tirar sua vida, o jovem Francisco Valberto Alves da Silva, conhecido como Roirroi, de 22 anos, sofreu o primeiro tiro quando ainda guiava o veículo. O assassinato ocorreu por volta das 9h30 desta segunda-feira, 6, em Conceição.

Covardemente, enquanto o rapaz guiava a motocicleta por uma rua de um conjunto habitacional na saída de Conceição para Ibiara, o assassino, bem posto na garupa da moto, atirou em sua nuca. Depois de tombar sobre o veículo, o jovem sofreu ainda mais três disparos e teve morte imediata, conforme apurou a Folha.

Francisco morava no bairro São Geraldo, periferia de Conceição, e, até agora, a polícia não sabe a motivação do crime nem o executor. As informações iniciais indicam que se trata de uma pessoa de fora (um homem baixo e branco), já que nenhuma testemunha reconheceu o assassino, que fugiu a pé em direção a uma mata depois de efetuar os disparos.

Após o trabalho pericial, o corpo foi encaminhado a Patos para exame cadavérico. A vítima era solteira e, segundo informações, tinha pegado a moto emprestada com um amigo momentos antes de ser morto sobre o veículo.

A Polícia Militar relatou o fato e encaminhou a ocorrência à delegacia de Conceição para o procedimento investigativo.
Folha do Vale/foto: Conceição Verdade

Nenhum comentário: