segunda-feira, 27 de maio de 2013

CAPOTAMENTO NA RN-288 DEIXA CINCO JOVENS FERIDOS PRÓXIMO A CAICÓ

Cinco jovens da cidade de Jardim do Seridó sofreram um acidente tipo capotamento na tarde de hoje Domingo (26), entre as cidades de São José do Seridó e Cruzeta na curva do badaruco.

Os jovens foram identificados como Lilia A do nascimento, Larissa de Medeiros Meira, Clédito Medeiros da Silva, conhecido como Batatinha, mototaxista, e uma adolescente.

Segundo informações no hospital de São José do Seridó onde as vítimas foram atendidas, os jovens estavam participando de uma festa e quando retornavam para Jardim do Seridó acabaram sofrendo o acidente. Deram entrada na urgência do hospital com escoriações e pancadas pelo corpo. Clédito reclamava muito de uma dor no braço.

A policia de trânsito foi acionada e realizou os procedimentos constatando que o condutor do veículo Corola, cor preta, estava sob efeito de alcool conduziu o mesmo para delegacia Regional da Policia Civil em Caicó, autuado em flagrante na Lei Seca. Clédito aguarda o valor da fiança que será arbitrada pelo delegado de plantão no final de semana.
Fonte: Serido 190

Nenhum comentário: