domingo, 10 de março de 2013

URGENTE: APREENSÃO DE DROGAS REALIZADA PELA POLÍCIA MILITAR DE CAICÓ

Fonte e fotos: Jair Sampaio

uma operação da Polícia Militar de Caicó, coordenada pelo Ten. Chaves, oficial de operações do 6º BPM para o dia de hoje (09), realizada no final da tarde, no bairro Boa Passagem, cumpria um mandado de busca e apreensão em desfavor de Jonathan Wesley Monteiro Gomes, 19 anos, morador da rua Deodoro da Fonseca, naquele bairro.


Informações repassadas à Polícia apontam que Jonathan tem envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, apesar de o mesmo negar sua participação, contudo a PM conseguiu apreender certa quantidade de "Drogas" na residência do investigado, cerca de 58 reais (dinheiro fracionado), 50 saquinhos de Maconha, 01 pedra pequena de Crack, 02 celulares, saquinhos vazios para embalagem da droga e 01 marica (utilizada para consumir crack).


O material apreendido junto com o proprietário foi levado à delegacia de Polícia Civil de Caicó (3ª DRP), onde foi confeccionado e lavrado o flagrante delito no artigo 33 (tráfico de drogas) em desfavor de Jonathan Wesley Monteiro Gomes, que apesar da materialidade, nega seu envolvimento, e garante que vai provar sua inocência perante às autoridades acompanhado de um defensor.

Nenhum comentário: