quinta-feira, 7 de março de 2013

POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO E ENCONTRA CORPO ACORRENTADO

Um crime misterioso foi registrado pela polícia, no início da manhã desta quinta-feira (7), em Mãe Luiza. Um homem foi encontrado morto nas escadarias do bairro com marcas de tiros, espancamento e acorrentado. Além disso, os bandidos colocaram um cadeado fechando a corrente colocada nas pernas da vítima.

O corpo foi encontrado pelos próprios moradores de Mãe Luiza que saíram nas primeiras horas do dia para trabalhar. Eles acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública e informaram do homicídio. Com isso, policiais militares do 1º Batalhão e policiais civis da Delegacia de Plantão da Zona Sul foram para o local.

Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia, por sua vez, observaram que o homem foi morto com bastante violência, tendo marcas de espancamento, ferimentos provocados por algum objeto perfuro-cortante, provavelmente uma faca, bem como marcas de disparos de arma de fogo.

O corpo do homem está na sede do ITEP, onde passará por necropsia e deverá ser liberado até o final da manhã desta quinta-feira, após a identificação feita por familiares.
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: