sexta-feira, 1 de março de 2013

CURRAIS NOVOS: BANDIDOS VOLTAM A AGIR PRÓXIMO A AGÊNCIAS BANCÁRIAS E ROUBAM UM HUMILDE CASAL

 
NA FOTO AS VÍTIMAS 
Fonte e fotos: J. Júnior

Por volta das 10h40 desta sexta-feira (01/03/13) o casal EDIVALDO DAVI DE OLIVEIRA E JOSEFA MARIA PAIXÃO sacaram no caixa do Banco do Brasil a importância de R$-2.700,00 referente a o auxílio natalidade e quando deixaram a agência foram seguidos por um casal, um homem calvo, óculos escuros, baixo, forte, usando camisa polo verde e calça jeans clara e a mulher morena, baixa, forte, camiseta rosa e calça jeans escura abordaram o casal próximo a Maré Mansa e levaram todo o dinheiro e documentos que estavam numa sacola.

O meliante estava dentro da agência e viu o momento que a vítima sacou o dinheiro.

A Polícia Militar realizou várias diligências com todo o efetivo de serviço, mas não localizou os acusados. Neste momento várias câmeras de segurança da lojas próximas que filmaram os suspeitos estão sendo analisadas e em breve haverá fotos nesse blog desses bandidos para que você leitor possa ajudar a capturar esses bandidos que estão agindo em nossa cidade.

O casal (Vítima) têm 06 filhos e esse dinheiro seria para pagar contas e comprar alimentos para a família que segundo as vítimas vinham passando necessidades.

Nenhum comentário: