sexta-feira, 1 de março de 2013

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO PRÓXIMO A CARAÚBAS DEIXA UM MORTO

Fonte - Vitrine do Oeste
 
Um grave acidente foi registrado por voltas das 07:30 da noite de hoje, 28, na RN 233,mais conhecida como a RN da morte em Caraúbas, entre os bairros Sebastião Maltez e Aroldo Mais. O trágico acidente envolvendo uma Parati taxi de cor vermelha e placas OJU 2415 de Caraúbas conduzida pelo taxista identificado como Maciel.

Segundo informações de populares no local, a vitima fatal Sebastião Araujo de Oliveira, mais conhecido como Sebastião de Agostinho de 67 anos,residente no conjunto Maria Bandeira parou a sua moto Honda Titan de cor azul e placa MYU 3656 de Mossoro, para utilizar o celular. Um mototaxista que estava no local chegou a alertar a vitima do perigo que o mesmo estava correndo ao estaR no referido local.

Ainda segundo informações de populares a moto estava com todas as luzes apagadas e um carro passou e conseguiu desviar, mas o taxista não teve a mesma sorte e colidiu com a moto. No para brisa do veiculo dava para ver o tamanho do impacto e a vitima teve morte no local. Já o taxista não foi localizado.
A equipe do ITEP de Mossoró, que ja estava em diligencia para a região, recolheu o corpo que será necropsiado.









Fonte - Vitrine do Oeste

Nenhum comentário: