terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DEPUTADO NÉLTER QUEIROZ FAZ DURAS CRÍTICAS Á FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO QUE ESTÁ OCORRENDO EM JUCURUTU

Blog da PM de Jucurutu
 
 Na manhã desta segunda-feira, 25, em entrevista ao Repórter Edilson Silva, da Rádio Cidade FM de Jucurutu, o Deputado Estadual Nelter Queiroz fez duras críticas á fiscalização de trânsito que está havendo em Jucurutu. Para o Deputado, a população Jucurutuense está sendo prejudicada com o rigor na aplicação de multas por parte dos Agentes de Trânsito.

Nelter Queiroz frisou que a fiscalização é importante, porém de forma educativa, de modo que não venha atrapalhar a vida dos cidadãos Jucurutuenses. Segundo ele, já está sendo feito contato com o Comandante Geral da PM/RN, com o objetivo de que seja abrandada a fiscalização.

Nelter Justifica sua posição alegando que a intensa seca que vivemos impossibilita as pessoas humildes de regularizarem sua situação e de seus veículos perante o Detran. Ele informou que recebeu diversas ligações de populares desesperados, por terem recebido multas que não têm condições de pagar.

Ao final, Nelter falou da luta pela municipalização do trânsito em Jucurutu. Ele acredita que a atuação de agentes municipais de trânsito, agindo apenas de forma educativa, sem aplicação de multas, seria o suficiente para organizar o trânsito em Jucurutu.

Agora, aguardaremos a posição do Comandante Geral, como também do Promotor de Justiça, que recomendou a execução das constantes blitz em Jucurutu.

Nenhum comentário: