Hoje completa dez dias que o destacamento policial da cidade de são José do Seridó encontra-se sem viatura.
Desde o dia 06 de Outubro que a cidade está sem viatura devido a problemas mecânicos apresentados pela mesma.
Segundo policiais da cidade o dia em que foi sentido mais a falta da mesma foi no dia 07, dia da votação onde os Pm's tiveram que se arrumar para conseguirem realizar uma eleição segura para os moradores da cidade, onde no final o resultado na cidade foi tranquila.
Apesar de toda dedicação que o comandante o Sgt. Jadir e seus subordinados tem em zelar pela única viatura policial do destacamento, ainda assim a mesma acaba apresentando problemas mecânicos, onde muitos são resolvidos pelo comandante do destacamento, muitas vezes sendo preciso ser retirado de seu próprio bolso.
A PM recebeu do estado recentemente 164 novas viaturas do tipo Sandero, porém nenhuma chegou a região do seridó, muito menos no destacamento policial de São José, e no final quem perde é a população.
A viatura de são José apesar de várias manutenções, onde todas foram providenciadas pelo comandante do destacamento, através da Empresa contratada pelo governo em Natal, ainda sim apresenta problemas no motor, devido a sua alta kilometragem.
Em conversa com o comandante policial da cidade o mesmo informou que está tentando de todas maneiras providenciar o concerto o mais rápido possível e que amanhã a viatura estará retornando para a cidade com o conserto relizado, o comandante informou também que está tentando conseguir uma nova viatura para o destacamento policial.
Do blog: este bloqueiro é PM como vocês sabem e trabalha na cidade de São José e posso falar como ninguem a dedicação em que o comandante sgt Jadir tem por esta viatura policial, infelizmente o descaso do governo estadual em que se tem com a região do seridó é grande e por isso acaba que as viaturas existentes na região não aguentam tanta rodagem diária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário