sábado, 22 de setembro de 2012

Tenho que relatar: Candidato a vereador usa o péssimo senso, complica trânsito e impede trabalho policial
Um candidato a vereador da cidade de Caicó, usa e abusa do poder que tem, quanto possuidor de cargo eletivo, e promove verdadeira barulheira nas ruas (centro) de Caicó, atrapalhando inclusive, o bom andamento das vias automotivas.

Tudo aconteceu no cruzamento das avenidas Cel. Martiniano com Seridó, principal cruzamento do centro comercial, quando um polêmico candidato discursou sobre as avenidas por volta das 9hs da manhã de hoje (22). 

Acreditando na impunidade e acesso político que tem, chamou todos os seus bandeirantes e assessores políticos, e em consequente os ordenou, em bom e alto som, que todos tomassem o via de acesso veicular, pois cumprindo-se, durante a fala, recebeu educadamente de um guarda da polícia rodoviária estadual, o pedido para desobstruir as avenidas, mas cinicamente esnobou o aviso da autoridade de trânsito e continuou tomando o direito de ir vir de quem realmente trabalha e é pagador de  impostos, sabendo ele (O vereador) que é dos impostos que pagamos, que surge seu vencimento salarial no final de cada mês, que inclusive não é pouco.

Sem medo de errar vou dizer. Esse político tem costume de badernar nas eleições, e quando questionado sobre sua conduta, diz está sendo perseguido porque é o melhor, porque merce seu voto. Perseguido? isso é uma vergonha, vergonha mesmo, isso sim! O homem público que usa o poder em benefício próprio, é um imoral, tem que ser banido politicamente, não serve para representar o povo na câmera de vereadores.

Nenhum comentário: