informações de O Câmera
Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) localizaram na noite dessa quinta-feira (20), em uma residência na rua Ieda Rodrigues, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró, uma arma de fabricação caseira, calibre 32, semelhante a uma metralhadora. No imóvel, foram localizados vários cartões de cobrança pertencentes a um crediarista assaltado na noite de quarta-feira (19). Ainda foram apreendidos documentos, carteiras de cédulas, vários celulares e uma motocicleta tipo Pop, que foi levada do estacionamento de um supermercado no Alto de São Manoel.
Júlio César de Oliveira Lima, “Gaguinho”, de 19 anos, foi detido acusado de ser o responsável pela guarda dos objetos roubados. "Gaguinho" nega, mas todo material foi localizado dentro de sua casa, inclusive a arma. Ele disse na delegacia de plantão para onde foi conduzido, que a arma foi fabricada por ele mesmo.
Os policiais foram acionados pela Central de Operações, com a informação que dois suspeitos estavam circulando de motocicleta e exibindo arma de fogo no bairro. Eles foram localizados, mas conseguiram fugir do cerco policial, abandonando a motocicleta na casa de "Gaguinho". Na delegacia, o responsável pela motocicleta disse que esqueceu a chave na ignição e quando chegou ao estacionamento, no final da tarde dessa quinta-feira (20), a motocicleta havia sido levada.
"Gaguinho" disse que um irmão do dono tinha emprestado a motocicleta. Segundo os policiais, essa é uma pratica muito comum em Mossoró: os bandidos tomarem veículos emprestados para as diferentes práticas criminosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário