sábado, 1 de setembro de 2012

MENINA DE 11 ANOS É ABUSADA POR COLEGAS DENTRO DA ESCOLA, VEJA VÍDEO

Do R7, com Cidade Alerta

Uma garota de 11 anos foi abusada sexualmente por colegas dentro da escola em que estudam, na zona norte de São Paulo.

A garota contou que foi arrastada pelos outros alunos até uma árvore no pátio da escola, onde foi abusada.

— Tamparam minha boca e me arrastaram. Eu corri, mas me pegaram de volta.

As imagens da violência sexual foram gravadas por um dos alunos e mostradas para a mãe da vítima posteriormente pela diretora do colégio.

— Vi minha filha com outro rapaz, mantendo relação com ela. A escola disse que não tem funcionários suficientes para tomar conta dos alunos.




O caso ocorreu na Escola municipal Professora Maria Helena Faria Lima. A família da vítima realizou um boletim de ocorrência, mas como só há crianças envolvidas, o Conselho Tutelar irá acompanhar o caso.

Nenhum comentário: