sexta-feira, 31 de agosto de 2012

GOVERNADORA ENTREGA VIATURAS E VASTO MATERIAL PARA PM EM NATAL-RN, MAIS EM CAICÓ FICA SEM NADA.

Na Foto: Novas Viaturas
EUARDO DANTAS
O Governo do Estado e o Comando da Policia Militar do Rio Grande do Norte está realizando nesta manhã de sexta-feira em Natal a solenidade de entrega dos novos equipamentos e viaturas para o trabalho operacional da PM em Natal e região metropolitana.

Estão sendo entregues viaturas, escudos anti-tumulto a prova de balas, capacetes e coletes balísticos, escudos de acrílico, e quadriciclos que serão distribuídos para a Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPAM) em Natal , sendo dois deles encaminhados para o 3º Pelotão Ambiental, em Mossoró.


Para variar um pouco a cidade de Caicó e a Região do Seridó fica novamente sem receber nenhuma das novas e potentes viaturas adquiridas pelo governo do Estado.

Na Foto: Viatura de Caicó quebra durante perseguição

Do Blog É lamentável uma situação como essa, as viaturas de Caicó caindo aos pedações, quebrando quase todos os dias e a nossa cidade não é contemplada com nenhuma das novas viaturas que devem ficar em Natal e Mossoró.

Caicó como sempre deve receber as viaturas velhas que estavam sendo usadas em Natal e Mossoró e que serão substituídas pelas novas e potentes viaturas.

Nenhum comentário: