sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CORONEL DA PM MORRE VÍTIMA DE ATAQUE FULMINANTE DURANTE JOGO, PM-RN LAMENTA MORTE, VEJA NOTA

Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte

É com grande consternação que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público comunicar o falecimento do Coronel RR PM Marcos Antônio Miranda de Medeiros, Oficial da Reserva Remunerada da PMRN e veio a óbito na noite dessa quinta-feira, 30, após um ataque fulminante do coração enquanto participava de um jogo de futebol.

Aos 54 anos, o Coronel RR PM Medeiros, deixa a Família Policial Militar entristecida com a perda de mais um defensor da ordem pública, o qual durante muitos anos serviu à sociedade potiguar, contribuindo consideravelmente para a Segurança Pública do Estado.

Durante seus anos de efetivo serviço na Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o Coronel RR PM Medeiros desempenhou a função de Comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e de Coordenador de Segurança da Governadoria.

Assim, a Família Policial Militar do Rio Grande do Norte presta suas condolências aos familiares e amigos desse honrado Oficial, que, durante os anos de serviço prestados à Corporação Policial Militar e à sociedade, deixou um belíssimo exemplo de dedicação ao trabalho e à Segurança Pública do Estado.

Natal, 31 de agosto de 2012.

Nenhum comentário: