sexta-feira, 31 de agosto de 2012

AUMENTO DA TARIFA: ESTUDANTES REALIZAM NOVO PROTESTO NESTA SEXTA EM FRENTE A PREFEITURA DE NATAL-RN

 
créditos da foto: portal no minuto
Após o protesto da última quarta-feira (29), contra o aumento das passagens de ônibus em Natal, um novo ato está marcado para às 14h30 dessa sexta-feira (31), em frente ao Palácio Felipe Camarão, onde funciona a prefeitura de Natal. Até às 10h30, cerca de 40 pessoas já se encontravam no local.
Segundo os líderes do movimento, composto especialmente por estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), além do aumento das passagens, o manifesto de hoje também trata da violência policial e a criminalização dos protestos e movimentos sociais.

O último protesto reuniu mais de mil pessoas e fechou por duas horas as duas vias da BR-101. O aumento das passagens foi divulgado na última segunda-feira (27). Segundo a Semob, O reajuste de 9,44% é apenas um repasse da inflação dos últimos 18 meses.


Segundo o Cel. Araújo da Polícia Militar a tropa de choque já foi acionada e irá retaliar os excessos, como bloqueio de vias e depredação ao patrimônio público. A tropa de choque deverá chegar ao local do protesto já a partir das 13h30

Nenhum comentário: