sexta-feira, 24 de agosto de 2012

APÓS 15 HORAS DE NEGOCIAÇÃO POLÍCIA INVADE CASA E PRENDE FUGITIVO NO RN

 
Duraram 15 horas as negociações entre as polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte e o criminoso Rosiel Luiz da Silva, o Dadão, que manteve em seu poder um suposto refém trancado em uma casa no distrito de Mundo Novo, em Arês, município distante 58 quilômetros de Natal.

Foi por volta da meia-noite desta sexta (24) que os policiais invadiram o local e, sem efetuar um único disparo, conseguiram rendê-lo. O suposto refém de Rosiel, um homem de 30 anos chamado Geovane Figueiredo da Silva, que aparentava estar sob efeito de drogas, foi libertado três horas antes, às 21h da quinta-feira (23). Dadão estava foragido desde 26 de junho passado, quando fugiu da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior unidade prisional do estado, juntamente com outros dez detentos.

Após ser recapturado, Dadão não quis falar com a imprensa. Ele é condenado a 48 anos por assaltos, estupros e assassinatos. De acordo com a polícia, além do cárcere privado desta quinta-feira, Rosiel deverá responder a um outro crime: ele é suspeito de ter participado de um assalto à agência dos Correios no próprio município de Arês, ocorrido na terça-feira (21).

Entre os crimes mais graves, consta o assassinato do marido de uma promotora de Justiça, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) em 2008.
Fonte: G-1

Nenhum comentário: