segunda-feira, 9 de julho de 2012

POLÍCIA PRENDE TORCEDOR DO AMÉRICA ACUSADO DE MATAR INTEGRANTE DA TORCIDA DO CRB



A partida entre CRB x América foi marcada também pela violência fora de campo. Um confronto entre membros de torcidas organizadas na saída do estádio Rei Pelé vitimou com dois tiros no peito um torcedor do CRB identificado como Jônatas Daniel dos Santos, 24. Acusado de cometer o crime, o torcedor do América, Ayslan Silva do Nascimento, de 21 anos foi preso na manhã de domingo após depoimento de testemunhas. O torcedor membro da torcida Máfia Vermelha negou o crime e a arma não foi encontrada. "No momento que ouvi os disparos, eu estava saindo do estádio com os instrumentos da bateria.

Eu não estava dentro do ônibus e, pelo que eu soube, o tiro veio de lá. O próprio motorista pode confirmar isso. Estão me acusando sem provas", afirmou Ayslan a imprensa alagoana. De acordo com a delegada Adriana Gusmão Moreira, Ayslan foi apontado por várias pessoas como o autor dos disparos contra a vítima. "Os torcedores que estavam no ônibus confirmaram que foi ele que atirou. Por esse motivo, estamos autuando ele em flagrante.

A própria namorada do acusado disse que não estava com ele no momento da ação", disse. O advogado de defesa de Ayslan – Hugo Trauzola – disse que vai impetrar um pedido de habeas corpus para soltá-lo. "Ele nega a autoria do crime e não existe nenhuma testemunha ocular que aponte ele. Ayslan está preso apenas baseado no testemunho de alguém que ouviu dizer. Ainda também não foi encontrada a arma do crime", informou Trauzola.

Alagoas em Tempo Real

Nenhum comentário: