sexta-feira, 13 de julho de 2012

POLÍCIA PRENDE FUGITIVO ACUSADO DE MATAR A COMPANHEIRA

Geylton Gleycon Patricio era foragido e foi encontrado no Bom Pastor

 
Policiais civis da DEFUR recapturaram nesta sexta-feira (13) no bairro do Bom Pasor, Geylton Gleycon Patricio fugitivo do  Centro de Detenção Provisório (CDP) de Pirangi, com ele foi apreendido um veículo do tipo Pálio de cor branca, placas MXY-6088, com queixa de roubo, além de uma espingarda calibre 22.

Espingarda calibre 22 apreendida com o homícida
 
Segundo informações do Dr. Atanásio Gomes, delegado titular da DEFUR, a prisão do fugitivo se deu hoje por volta das 6 horas da manhã, após uma denúncia anônima. “Nós recebemos a informação de que havia uma pessoa envolvida com roubo de carros e nessa residência nos deparamos com esse fugitivo e apreendemos o material”, explicou.
 
Geylton Gleycon estava foragido há cerca de um mês do CDP de Pirangi. Ele havia sido condenado a 13 anos de prisão por ter matado a tiros a companheira, Rita de Cássia de Almeida Mesquita, paraibana de 21 anos. O homicídio ocorreu no ano de 2009, no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal. “Antes de praticar o crime, ele agredia a vítima e a mantinha em cárcere privado”, detalhou Atanásio.

O acusado vai voltar ao sistema carcerário e deve responder por porte ilegal de armas e receptação.

Nenhum comentário: