sexta-feira, 20 de julho de 2012

PAI MORRE NO LUGAR DO FILHO QUE SE RECUSOU A PARTICIPAR DE FACÇÃO CRIMINOSA NA PB

  Do G1 PB
 
Mãe estava no local e reconheceu todos os suspeitos.
Um homem foi morto a tiros dentro da própria casa, em um loteamento no bairro Livramento, em João Pessoa na madrugada desta sexta-feira (20). Segundo informações da polícia, o homem de 38 anos foi morto no lugar do filho. Testemunhas contaram para polícia que o jovem de 20 anos se recusou a participar de uma facção criminosa e, nesta sexta-feira, a quadrilha foi em busca do rapaz. Como o jovem não foi encontrado, os criminosos mataram o pai dele.


Os agentes da 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita disseram que, segundo testemunhas, o filho da vítima disse que preferia morrer do que participar da facção. Na madrugada da sexta-feira o grupo com aproximadamente 10 pessoas resolveu ir até a casa do jovem para matá-lo. Segundo a polícia, o jovem não estava em casa porque havia realizado uma consulta médica e acabou ficando em casa de parentes em Santa Rita. Os suspeitos então decidiram matar o pai do rapaz.

A polícia informou ainda que a mãe do jovem estava na casa no local do assassinato e que reconheceu todos os suspeitos, que não usavam máscaras. A polícia segue em busca dos suspeitos.

Nenhum comentário: