sábado, 28 de julho de 2012

BANDIDOS ARROMBARAM CASA DE PUÃ SALDANHA E LEVAM 35 MIL REAIS E 02 ARMAS DE FOGO


CRÉDITOS: EDUARDO DANTAS
O Caicoense Irapuã Saldanha, mais conhecido como Puã Saldanha compareceu a Delegacia de Policia Civil na manhã desde sábado e comunicou que a sua residência foi arrombada na Rua Antônio Vieira no Bairro Nova Descoberta e que os arrombadores fizeram uma verdadeira limpeza na residência.

Puã Saldanha relatou que estava internado no Hospital Regional vitima de um capotamento e foi informado na manhã de hoje (sábado) pela sua esposa que ao chegar em casa a mesma estava arrombada e toda revirada.

Ainda segundo Puã os arrombadores levaram 35 mil reais em dinheiro, alem de várias jóias e relógios de ouro, vários perfumes franceses avaliados em 5 mil reais alem de um revólver calibre 38' e uma pistola calibre 380'.

Puã Saldanha não conseguiu fazer o Boletim de Ocorrência na Delegacia pois foi informado que só existia um Policial de Plantão. O mesmo foi orientado a voltar na próxima Segunda-Feira para registrar o fato na DP.


A vitima do arrombamento está oferecendo 5 mil reais de recompensa para quem pasdar qualquer informação concreta sobre o paradeiro de pelo menos um dos arrombadores já que ele acredita que seja mais de um.

Nenhum comentário: