quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Lojas de celulares são alvo de assaltantes na cidade de Macaiba na grande Natal

 
Mais uma ação criminosa no centro de Macaíba resultou em uma loja da Claro que fica localizada na rua Nair Mesquita, no centro da cidade, foi alvo de assaltantes durante a manhã desta Terça-Feira às 09h30m.

A Gerente da loja identificada por Lucia, disse que um casal se passando por clientes entraram e o rapaz sacou uma arma e anunciaram o assalto. Os criminosos obrigaram os funcionários a colocarem todos os aparelhos celulares em uma bolsa, como também, alguns carregadores, pen drives e todo o dinheiro do caixa, aproximadamente 500 reais. A gerente ainda afirmou que já é a terceira vez que a loja é assaltada. A ação criminosa foi registrada pela as câmeras de segurança.

NOVA CRUZ

Poucas horas depois, por volta das 12h, quatro elementos assaltaram uma loja revendedora da Claro em Nova Cruz, na rua Industrial José de Brito, em frente ao Mercado Público da cidade. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do 8° BPM ao Portal NCO, três homens e uma mulher entraram na loja e levaram vários aparelhos de celular e tablets. Um dos elementos estava armado com uma pistola.
Após a ação rápida, os criminosos fugiram pela rua 1° de Maio. A Polícia Militar foi acionada e fez diligências no intuito de capturar os assaltantes, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi capturado.

Por Dayane Almeida/Vitor Carvalho

Nenhum comentário: