terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Viatura Policial de Goianinha capota na entrada de Monte Alegre

 
Foto exclusividade do blog Jair Sampaio - Nas primeiras horas dessa segunda feira 13 de janeiro, policiais militares da cidade de Goianinha foram surpreendidos com o capotamento da viatura daquele município, que ficou totalmente avariada ao capotar na estrada que dá acesso à cidade de Monte Alegre.

Segundo informações repassadas pelo soldado Hudson, que participou do resgate do policial que dirigia a viatura, seu estado de saúde não preocupa, mesmo assim foi conduzido para o hospital da Polícia Militar na capital do RN.

Em contato com Jair Sampaio, o soldado Hudson, que já trabalhou em Caicó, contou que a viatura estava à caminho da casa do comandante do destacamento policial de Goianinha, Cap. Sandrine, porém ainda não foram apontadas as causas do acidente, apenas sabe-se que chove bastante na região litorânia do estado, especialmente entre Parnamirim e Goianinha.

Informações extra-oficiais dão conta que também houve um capotamento com a viatura policial da cidade de Santo Antônio, médio agreste do RN.

Nenhum comentário: