sábado, 11 de janeiro de 2014

Policia Militar apreendeu sete quilos de maconha após tiroteio com traficantes em Natal

Policiais da viatura 931 do 9º Batalhão da PM apreenderam sete quilos de maconha, no conjunto Leningrado, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo com o soldado Henrique, comandante da guarnição, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando se deparou com dois suspeitos descendo o morro. 

Os policiais pediram que a dupla parasse, mas os homens atiraram em direção aos PMs. "Quando demos voz pra parar ele puxaram as armas e efetuaram diversos disparos em nossa direção, foram muitos tiros e nós tivemos que revidar”, disse. 

Depois de uma intensa troca de tiros, os suspeitos fugiram deixando para trás uma bolsa contendo sete quilos de maconha prensada. O material foi apreendido e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. 

Ainda segundo o policial, devido à repressão ao tráfico realizada pela Denarc e pela PM, os traficantes estão criando rotas para o transporte do entorpecente para não serem flagrados, no entanto, no dia de ontem o plano não deu certo. 

A Polícia Civil colheu o depoimento dos policiais e irá investigar a propriedade da droga bem como os autores dos disparos que foram efetuados em direção aos policiais militares.Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: