terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PM de Equador prendeu dois acusados de praticarem assalto

 
Fonte: Marcos Silva - A Polícia Militar da cidade de Equador, sob o comando Sargento Josival, prendeu na manhã deste Domingo (05/01), dois acusados de praticarem um assalto em um Mercadinho daquela cidade. Segundo informações da PM de Equador, dois elementos chegaram ao Mercadinho em uma moto, e um deles armado com um revolver calibre 38.

 
Na ocasião, os indivíduos levaram do estabelecimento comercial a quantia de R$ 960,00. A Polícia Militar foi acionada realizou diligências, e conseguiu prender os dois acusados que foram identificados como sendo Ericlécio Walisson Araújo, de 29 anos, natural de Parnamirim, e Alexsandro Rodrigues dos Santos, de 26 anos, residente no Bairro Bela Vista, em Equador.

Com os acusados foi apreendido um revolver calibre 38 com cinco munições intactas. A moto em que os mesmos estavam também foi apreendida. A PM também conseguiu recuperar o dinheiro roubado do Mercadinho. Os dois acusados, foram conduzidos para o Quartel da PM em Equador, para as primeiras medidas e em seguida conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

O fato foi registrado por volta das 10h40 da manhã deste Domingo. O GTO de Parelhas, esteve no apoio aos PMs Claudiano e Francinaldo 3, de Equador.

Nenhum comentário: