terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Pernambucano desaparecido foi encontrado no Monte do Galo em Carnauba dos Dantas

Por volta das 17hs deste domingo (05/01) a PM de Carnaúba dos Dantas foi acionada pela senhora Colombita que informou haver encontrado na estrada que liga o Povoado Ermo a cidade de C. dos Dantas um andarilho.

A guarnição composta pelos Sd Aurélio e Sd Araújo abordou o mesmo, o qual não portava documentos, mas informou seu nome e a procedência. Após verificação constatou-se que se tratava da pessoa de VANDILSON MORAIS DA SILVA, 25 anos, residente em BREJINHO-PE, desaparecido desde o ultimo dia 22 de dezembro.

Após contato com familiares em Brejinho-PE, estes disseram que Vandilson apresentava transtornos mentais. Os mesmos vieram até C. dos Dantas e juntos com a Guarnição Policial procederam a busca durante toda a madrugada, tendo inclusive subido o Monte do Galo, mas não o encontraram.

Somente por volta das 6hs da manhã populares o avistaram quando o mesmo descia o Monte do Galo e chamaram a PM que o deteve. O mesmo foi entregue a responsabilidade do seu cunhado, senhor José Milton de Lima. A família ficou muito agradecida pelo trabalho da PM que teve a curiosidade de pesquisar na internet se o mesmo estava desaparecido, fato esse que foi determinante para a sua localização. Informações: Sd. Alexandre Aurélio

Nenhum comentário: