terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ordem superior faz GTO de Parelhas retomar atividades imediatamente

 
Fonte: Sertão na Mídia - A notícia de que o GTO de parelhas havia acabado repercutiu nos principais blogs de notícias da região seridó. Os leitores dos sites fizeram diversos comentários nos referidos portais se mostrando preocupados com o fim do grupo. Mas uma ordem superior, vinda da capital, reverteu a situação, que por sinal era preocupante.

Os blogs destacaram que o GTO de Parelhas é um dos mais atuantes do estado, fato comprovado pelas constantes notícias de prisões e apreensões de armas e drogas realizadas pela equipe de Parelhas.

Queremos tranquilizar a população parelhense e de toda a região que o GTO realmente esteve desativado por dois dias, porém os motivos que levaram a isto já foram resolvidos e o Grupo Tático Operacional de Parelhas já esta de volta a ativa para a tristeza da bandidagem.

O GTO irá também intensificar o policiamento nas cidades vizinhas a Parelhas, como Carnaúba dos Dantas, Equador e santana do Seridó. Isso será feito com uma guarnição extra do GTO que foi criada exclusivamente para fazer rondas nos destacamentos, melhorando ainda mais a segurança não só de parelhas, mais de toda a região circunvizinha.

Nenhum comentário: