sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Homem foi baleado durante assalto em Arez após ser confundido com policial

Apesar do tiro na cabeça, João Batista, de 50 anos, foi transferido do hospital de Arez para o Walfredo Gurgel consciente e não corre risco de morte.Na noite desta quarta-feira ele foi rendido por cinco homens armados, no momento em que saía da granja onde mora e viveu momentos de terror.

“Eles queriam dinheiro, diziam que eu era policial e pediam minha arma. Mas eu não sou policial. Eles me deram coronhadas e atiraram na minha cabeça. Também bateram nos meus irmãos e eu só não morri porque fingi que já estava morto”.

Os bandidos fizeram um arrastão na casa de João Batista, mas no momento da fuga colidiram em uma arvore e tiveram que abandonar o veículo. Alguns objetos roubados também foram deixados no caminho.

Várias guarnições da Polícia Militar foram a Arez ajudar nas diligências e pelos menos dois dos bandidos já foram reconhecidos. A polícia continua as buscas pelo grupo.Por Tiago Medeiros

Nenhum comentário: