sábado, 11 de janeiro de 2014

É o ninja: Homem é preso ao ameaçar policiais com espada em blitz no litoral Sul





Do G1 RN - Um fato inusitado chamou a atenção dos policiais militares que realizavam uma blitz no litoral Sul do Rio Grande do Norte na madrugada deste sábado (11). Um dos motoristas abordados teria ameaçado os policiais militares com uma espada. Wilson Félix, que se identificou como 'Guerreiro Poti', foi levado para a delegacia e nega as ameaças. O teste de bafômetro constatou que ele não havia bebido.

Um dos policiais militares que fez a prisão, Marcos Alexandre da Silva relata que o homem foi detido quando ameaçou puxar a arma. "Quando ele tentou tirar da bainha nós o seguramos e o levamos para a delegacia, onde ele falou que se tivesse conseguido tirar a arma teria decepado a cabeça dos policiais", explica.

Já Wilson Félix afirma ser inocente. "Foi solicitado que eu fizesse o bafômetro. Eu simplesmente não respondi. Nem sim nem não, mas o fato de eu não ter respondido foi interpretado pelo agente como uma negativa. Não ameaçei ninguém", conta.

O motorista foi autuado pela ameaça. A Polícia Civil realizou um Termo Circunstaciado de Ocorrência (TCO) e Wilson foi liberado para responder em liberdade.
 
Foram realizados 2.500 testes do bafômetro no
litoral Sul, segundo a PM (Foto: Taísa Arruda/G1)

PM prendeu 26 pessoas em blitz

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu 26 pessoas e recolheu 112 carteiras de habilitação durante a blitz realizada durante a madrugada deste sábado (11) na Rota do Sol, no litoral Sul do estado. De acordo com o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, todas as prisões aconteceram pelo crime de embriaguez ao volante.

Após a blitz, a PM utilizou um microônibus para levar todos os detidos para a delegacia de Plantão da zona Sul, em Natal, onde foram autuados em flagrante. As pessoas que tiveram as carteiras de habilitação apreendidas também apresentavam sintomas de embriaguez. No total, segundo o comandante geral, 2.500 testes de bafômetros foram feitos.

3 comentários:

Anônimo disse...

ah uma bala de fuzil nos peito..kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só quer ser o Samurai X!

Anônimo disse...

É o Samurai X!