segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Coríntians de Caicó foi goleado por 6 a 0 dirante do Santa Cruz em sua estreia no estadual

O Corintians de Caicó levou 6 do Santa Cruz-RN e teve uma melancólica estreia na primeira fase do Campeonato Potiguar deste ano. O Tricolor do Trairí goleou o Corintians de Caicó por 6 a 0. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Fábio Faquinha, aos 37 minutos do primeiro tempo, aos seis do segundo tempo; aos 29 do segundo tempo e aos 36 do segundo tempo; Fernandes, aos 43 do primeiro tempo; e Serginho, aos 25 do segundo tempo.

O destaque da partida foi o atacante Fábio Faquinha, que deu muito trabalho para a defesa corintiana. O jogador marcou quatro gols, sendo o prirmeiro com um chute da entrada da área; o segundo após um vacilo do goleiro Manga, que espalmou a bola para a frente da grande área, deixando o gol aberto para o atacante tricolor; o terceiro de cabeça; e o quarto, com a defesa já entregue.

Com o resultado, o Santa Cruz-RN lidera o "Grupo do Interior" com três pontos, enquanto o Galo do Seridó ocupa a última colocação. Nesta quarta-feira, acontece a segunda rodada da competição. O Santa Cruz-RN enfrenta o Assu, no Estádio Edgarzão. Já o Corintians de Caicó joga em casa, no Estádio Marizão. Os dois jogos estão marcados para às 20h30. Fonte: GE/RN

Nenhum comentário: