quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Urgente: Policial de Trânsito multa várias viaturas em Caicó, inclusive do Trânsito de Currais Novos

 
Fonte: Jair Sampaio - A foto mostra o momento que a viatura foi abordada pelo Cabo M. Souza.

No terceiro dia da mobilização, Policiais Militares do RN intensificam o movimento a fim de sensibilizar o mais rápido possível o governo do estado. Tanto na capital quanto no interior, a proposta é única, e visa a implementação dos cargos e carreiras dentro da corporação, atualmente um soldado pode levar até 20 anos para ser promovido a Cabo, enquanto na Paraíba, leva apenas 10 anos.

Dando prosseguimento ao movimento, um Cabo da Polícia de Trânsito da cidade de Caicó, que presta serviço ao 3º DPRE, fez valer a função que lhe é inerente. O Cabo M. Souza, está de serviço no centro da cidade de Caicó fiscalizando veículos da frota policial que estejam em situação irregular, e até mesmo a viatura do Trânsito de Currais Novos foi multada nessa manhã de quinta feira.

As informações dão conta que a viatura do Corpo de Bombeiros da cidade de Caicó, também foi abordada e verificada algumas pendências e irregularidades na mesma. O Cabo M. Souza disse que apenas está cumprindo com o seu dever, que além de fiscalização que lhe é cabível fazê-la, veículos em situação irregular serão submetidos à multa.

A situação chegou a ficar crítica quando o oficial que comandava a viatura da cidade de Currais Novos não quis acatar as devidas ordens do Cabo M. Souza, situação que foi levada ao comandante do Trânsito de Caicó, Major Silva Neto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pensei que o trânsito não multasse mais ninguém em Caicó/RN. O Trânsito não diz que isto é atribuição do município? Então o que o referido policial fez é simplesmente abuso de autoridade. Quero só ver.