quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Com o mesmo "lero" de sempre Zé da Torre ameaçou se jogar de torre de celular em Guarabira/PB


Eduardo Danta - Com o mesmo "lero" de sempre que é fotografo e sua câmera estava quebrada, o velho Zé da Torre voltou a atacar mais uma vez. Desta vez Zé Carlos ameaçou se jogar da torre de retransmissão de uma empresa de telefonia na cidade de Guarabira, no brejo paraibano, na tarde desta quarta-feira (11).

Demonstrando transtornos psicológicos, mesmo demonstrando instrução, o homem disse está revoltado com a sociedade da cidade onde morava porque acham que ele é um bandido. Ele alegou que trabalhava com fotografia, mas teve o seu equipamento quebrado e pediu uma outra câmara. Após várias horas de negociação e com a chegada do secretário de assistência social do município o homem acabou descendo da torre.



ZÉ DA TORRE JÁ ATACOU EM MAIS DE 170 CIDADES:



Recentemente a cidade de Currais Novos/RN foi a escolhida de José Carlos Conceição, 30 anos, (ZÉ DA TORRE) indivíduo conhecido no Brasil inteiro por agir sempre com os mesmos moldes operandis que é de subir em uma torre de telefonia e ameaçar pular da mesma alegando problemas financeiros e falta de oportunidades.

O homem já é conhecido pela polícia justamente por praticar o mesmo ato em mais de 170 cidades por onde passou. Ele se diz revoltado com a vida, com a polícia e sempre pede dinheiro par descer da torre. De tanto fazer a mesma pratica o Baiano ficou conhecido como Zé da Torre. Como sempre faz ele não pulou de torre nenhuma.

Nenhum comentário: