sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MOTORISTA COLIDE CARRO COM MURETA DE PROTEÇÃO NA PONTE NOVA EM CAICÓ


EDUARDO DANTAS
Um grave acidente do tipo choque entre um carro e um objeto fixo (mureta de proteção) foi registrado por volta de 20h40 desta quinta-feira (10) na entrada da Ponte Nova na Rua Júlio Rodrigues no Bairro Vila do Príncipe na zona norte da cidade de Caicó e deixou a passageira do veículo ferida.


De acordo com informações, o veículo envolvido no acidente trata-se de um monza de cor cinza e placas MXH-3799 com inscrição na cidade de Jardim de Piranhas que ficou com bastante avaria na parte frontal devido a violenta colisão com a mureta de concreto armado.No veículo estavam o condutor, com sintomas de embriaguez e uma passageira que sofreu cortes na região da boca devido o impacto do acidente.





O Copo de Bombeiros foi acionado e a equipe de socorro OSCAR 05 esteve no local fazendo o socorro da passageira do veículo até o Hospital Regional do Seridó. O condutor não sofreu lesões graves mais também foi conduzido por precaução até o Hospital Regional do Seridó.


A Policia de transito também esteve no local e possivelmente o condutor do veículo deverá ser autuado por está conduzindo veículo sob efeito de álcool. Em breve traremos a identificação do condutor e passageira do veículo envolvido no acidente.

Nenhum comentário: