sábado, 5 de outubro de 2013


Grave acidente automobilístico foi registrado no bairro Boa Passagem em Caicó




Um acidente do tipo choque entre um carro e um objeto fixo (proteção de poste) foi registrado na noite desta segunda-feira (07), por volta de 21h30, na Avenida Ruy Mariz nas proximidades da Ponte Velha do Rio Seridó no Bairro Boa Passagem na zona norte da cidade de Caicó.


De acordo com informações, o acidente envolveu um carro modelo Fiat Siena de cor preta e placas MZG-1564 Caicó/RN que era conduzido por um jovem identificado até o momento pela alcunha de ARANHA residente na zona norte de Caicó.




O condutor dirigia no sentido centro - zona norte quando, por motivos desconhecidos, o condutor do carro perdeu o controle e foi de encontro a um poste indo parar na proteção de concreto do mesmo. Devido o forte impacto a vitima bateu com a cabeça no bara brisas do carro o que ocasionou um sangramento na parte frontal da face da vitima.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local fazendo o socorro fazendo o socorro da vitima até o Hospital Regional do Seridó. Policiais do 3º DPRE também estiveram no local fazendo o controle do transito e o registro da ocorrência.
Matéria: Eduardo Dantas
Fotos: Ilmo Gomes
 

Nenhum comentário: