terça-feira, 10 de setembro de 2013

ACIDENTE DEIXOU DOIS MOTOCICLISTAS FERIDOS NA CIDADE DE JARDIM DO SERIDÓ

Um acidente grave foi registrado na noite de ontem segunda-feira (9), na RN 088, no Conjunto Ana Cunha, perimetro urbano de Jardim do Seridó. No acidente que envolveu duas motocicletas, o senhor Luis Pereira de Andrade, 52 anos, residente no bairro Bela Vista, estava deixando o Conjunto Ana Cunha, entrando sem perceber na RN, provocando a colisão com a motocicleta de Flávio Vasconcelos da Silva, residente no bairro Caixa D'Água, Jardim do Seridó.

Os dois condutores cairam no asfalto, tendo o senhor Luis Pereira um corte profundo na boca, sendo transferido para Currais Novos, após atendimento na Urgência do Hospital Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó. A outra vítima Flávio Vasconcelos sofreu escoriações pelo corpo, sendo atendido no hospital e liberado em seguida.

O senhor Luis Pereira estava em visível estado de embriaguez. Já Flávio, retornava do trabalho para sua residência. As duas vítimas não estavam usando nenhum equipamento de proteção na hora do acidente, o que possivelmente evitaria os ferimentos sofridos.

Fonte: Seridó 190 
 
 

Nenhum comentário: