sábado, 17 de agosto de 2013

ADOLESCENTE TENTA MATAR PROFESSORA EM NATAL

A adolescente de 15 anos que tentou atirar em uma professora, na tarde desta sexta-feira (16), na escola Belém Câmara, na Cidade da Esperança, disse que está arrependida do que fez. “Pediria perdão de joelhos, mas ao mesmo tempo não tenho coragem de enfrentar ela de frente”, disse a menina após ser levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

De acordo com a adolescente, ela não tinha “motivos óbvios” para matar a professora e que pretendia dar um susto. A adolescente declarou ainda que também pretendia tirar a própria vida. Ela declarou que a arma foi oferecida por um colega, no entanto, ela ficou bastante nervosa e nem mesmo tinha força para segurar o revólver.

“Eu não cheguei a apontar a arma para ela, porque é muito pesada. Foi quando o sargento veio, me segurou pelo pescoço e, com o peso da arma, eu acabei atirando no meu próprio pé”, declarou a adolescente de 15 anos. A menina pediu desculpas pelo que fez e chegou a dizer que já está vendo que talvez a professora só quisesse ajudá-la.

A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta e, de acordo com a professora que seria o alvo da adolescente, a menina tinha ameaçado mata-la, ainda nesta quinta-feira. A polícia agora vai tentar localizar o homem que teria repassado o revólver calibre 38 e as munições para que a adolescente praticasse o crime.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: