sexta-feira, 5 de julho de 2013

MOTCICLISTA É ATINGIDO POR RODAS DE CAMINHÃO EM ACIDENTE EM MOSSORÓ

Um grave acidente deixou um motociclista ferido na tarde desta quinta-feira (4), na Avenida Presidente Dutra, no bairro Ilha de Santa Luzia região Leste da cidade. Segundo informações de testemunhas, um caminhão com placas MYI-2267 de Mossoró-RN, tentou fazer uma conversão para a esquerda, em frente à concessionária Terra Sal, quando acabou atingido uma moto do tipo Phoenix de cor escura, que era conduzida por um jovem identificado até o momento como Augusto. O mesmo trabalhava na empresa Atacadão Vieira, e seguia no sentido Alto de São Manoel - Centro.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima não conseguiu frear a tempo, e acabou sendo atingida pelas rodas do caminhão. Uma equipe do Samu foi acionada para o local, onde realizou os primeiros atendimentos. Segundo informações, o motociclista estava consciente, mas reclamava de fortes dores abdominais e soltava sangue pela boca. Seu estado de saúde é grave, segundo os socorristas que realizaram o atendimento.

A motocicleta ficou parcialmente destruída, e foi retirada e removida pelos policiais. Uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (DPRE) foi acionada onde realizou a perícia do local do acidente. O condutor foi ouvido pelos policiais e liberado logo em seguida.

Agentes de trânsito do Município interditaram uma das vias da Avenida para realização da perícia. Um enorme engarrafamento foi registrado, e condutores utilizavam a Rua Benício Filho como rota alternativa para se deslocar para o bairro Alto de são Manoel. Por: Ismael Sousa


Nenhum comentário: