
Policial morreu após sofrer grave acidente na BR 406 (Foto: Cedida)
O sepultamento do policial civil Antônio Carlos da Fonseca, conhecido como Toinho, será na tarde deste sábado (8), por volta das 16h, no cemitério Morada da Paz, em Emaús, município de Parnamirim, na Grande Natal. O policial morreu após sofrer um grave acidente de carro, na BR 304, no município de Lajes. Neste momento, o corpo do policial está sendo velado no Centro de velório São José, localizado no bairro de Lagoa Seca, zona Leste de Natal. Às 14h haverá uma missa de corpo presente, no mesmo local. Logo depois, por volta das 15h, o cortejo sai em direção ao cemitério Morada da Paz, em Emaús.
Na tarde de sexta-feira (7), o Blog do Jacson Damasceno informou que os agentes seguiam de Mossoró, na região Oeste, para Natal, trazendo computadores apreendidos em operações feitas naquela região. Dentro do município de Lajes, eles se depararam em obras na BR 304 e homens fazendo o sistema de pare-e-siga.
O Fiat Palio em que os policiais estavam parou, mas um caminhão, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo. O veículo estava em alta velocidade e atingiu fortemente o carro conduzidos pelos policiais. Os outros três policiais sofreram apenas ferimentos leves e passam bem.
Fonte: Portal BO



Nenhum comentário:
Postar um comentário